quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Por que essa joça não anda

Muita gente acredita que, pelo fato de eu ser relativamente prolixo, eu deveria atualizar isso aqui com freqüência, que assunto não deveria me faltar, etc.

E na verdade assunto realmente não falta. Eu poderia falar sobre as idiotices proferidas pelo governador, ou poderia opinar sobre a perspectiva do etanol enquanto combustível, ou quem sabe falar sobre livros, álbuns ou filmes aleatórios. Na verdade, de vez em quando, eu até posso fazer isso. Contudo, não é essa a proposta desse blog.

Eu realmente gostaria de manter isso aqui como uma coisa meio sem noção, uma ilha de absurdez em meio a um oceano de bom-senso. Aí, quando você acha que eu já defini o padrão daquilo que vai ser a (i)lógica vigente nessa coisa, eu faço um post sobre alguma ninharia do cotidiano, como milhões de blogs fazem todos os dias.
Mas não é fácil deixar que o desatino existente nessa mente possa fluir em palavras entendíveis. Na imensa maioria dos casos o fluxo desalinhado de idéias fica preso nos recônditos da mente.

E agora, analisando esse post, eu percebo que ele é outra coisa comum: falar sobre o blog em si e das poucas atualizações do mesmo. Que coisinha mais corriqueira! Mas ao menos tá explicado por que isso aqui anda como burro empacado.

Aliás, ótimo ponto. Acho que vou concluir esse post elogiando os burros. Sim, os burros, esses incríveis animais, que empacam quando bem entendem, não se sujeitando ao comando dos homens. Homens esses que acreditam que o burro é tão estúpido que usam seu nome de maneira pejorativa para menosprezar outros homens de suposta inteligência inferior. Mal sabem os homens que o burro é o verdadeiro gênio, senhor de sua vontade, enquanto que o bípede pretensioso é o real tolo.

Não fiquem irritatos, portanto, quando lhe chamarem de burro. Ser chamado de burro é um verdadeiro elogio para um humano!

7 comentários:

Anônimo disse...

F6ea, você passa muito tempo querendo fazer coisas estranhas quando podia estar agradando com suas estranhices corriqueiras. Sabe, você é naturalmente absurdo!

Haha, aquele abraço!

Anônimo disse...

Concondo com o Bag.
Você não precisa se esforçar pra ser estranho, F6ea =P

Anyway, prefiro pôneis a burros =)

=**

Larissa "Fiotinha" disse...

Você obedeceu direitinho! Atualizou o blog, e com o assunto que eu sugeri! hauahauhau

I'VE GOT THE POWER!

Anônimo disse...

LOL!

Estou com a Isabel, pôneis são mais legais... burros não sabem brincar! :~~

Anônimo disse...

Nháá, eu não te acho estranho ^^ Adoro o que você escreve =)
E o que aconteceu que está atualizando flog, blog? Que bicho te mordeu na sua viagem?

Beijinhos =**

Anônimo disse...

F6ea, queria deixar registrado que eu fui uma anta em tentar avaliar "O retrato de Doryan Gray" antes de acabar de ler.

Enfim, mudei de opinião um pouco, editei essa parte do meu post. =P

Abraço!

Silvano disse...

Que legal vc percebeu que seu blog é metabloguistico!! Isso antes de falar dos burros... Alias eu gosto dos burros, eles são legais, mesmo quando empacam! ^^